Tays Reis lança “Quero Palminhas” parceria com Rogerinho/Chega Mais

Tays Reis lança “Quero Palminhas” parceria com Rogerinho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Tays nasceu em Ilhéus, um município no sul da Bahia, e embora tenha nascido em Ilhéus, logo se mudou para Itabuna, onde passou sua infância e adolescência. Começou a cantar aos 13 anos de idade na Igreja Adventista. Aos 15 anos, entrou em uma escola de música, na qual teve seis meses de aulas de canto e violão. Sua primeira experiência profissional foi cantando em festivais de músicas, bares e bandas de forró da região. Mais tarde, iniciou os seus estudos na faculdade de jornalismo, mas precisou trancar o curso para seguir o seu sonho na música. Aos 18 anos, foi convidada pelo empresário Aldo Rebouças para integrar a Banda Vingadora.

Aos 18 anos, ela foi convidada para fazer parte da Banda Vingadora. O grupo, formado em fevereiro de 2014, começou sua carreira nas tradicionais festas do interior da Bahia, chamadas de "paredões de som", onde conseguiu ser a banda preferida destas festas. A banda conseguiu fazer grande sucesso nos bares e nas festas de Itabuna. Em 2015, a banda ficou conhecida no Nordeste com a música "A Minha Mãe Deixa", que foi apontada como o hino da festa de São João daquele ano. No restante do Brasil, alcançou a fama com o hit "Paredão Metralhadora", considerada a música do Carnaval de 2016. Sucesso no YouTube, o videoclipe de "Paredão Metralhadora" foi inspirado no filme Mad Max. Tays se tornou famosa ao cantar ritmos como arrocha, pagode baiano e funk melody

Tays conquistou Ivete Sangalo após sua estreia no Carnaval de 2016, cantando em dois blocos de rua em cima do trio elétrico. A música que levou o nome de Tays para o Brasil inteiro tocou em todas as rádios e a colocou como estrela em diversos programas de televisão, além de homenagens. Sendo assim, ela já cantou ao lado de Ivete Sangalo e Anitta. Tays Reis tem relíquia de Carnaval guardada museu

Em 28 de março de 2019, Tays deixou a banda e seguiu em carreira solo. Em 28 de setembro de 2019, lançou seu primeiro single intitulado "Bombardeio", gravado em Salvador. O vídeo traz um clima de paquera, muita sensualidade e um romance com um personagem interpretado pelo designer de moda e influenciador digital Laéllyo Mesquita. Em 2020, lançou mais dois singles, "Me Deixa Louca" e "Guitarrinha", dando continuidade à proposta de mesclar arrochadeira e pagode baiano.

Em 8 de setembro de 2020, Tays foi confirmada como uma das vinte participantes da décima segunda temporada do reality show A Fazenda, da RecordTV, sendo a décima sexta eliminada da competição em uma roça contra Lipe Ribeiro e Stéfani Bays com 29,29% dos votos para ficar, ficando em 5.º lugar na competição. Na fazenda, Tais falou sobre cachê, 800 reais por apresentação .

Durante sua estadia em A Fazenda, Tays iniciou um relacionamento com o cantor Biel. Após o termino da temporada do reality rural, Biel pediu Tays em namoro no dia do seu aniversário e o casal anunciou o lançamento do single "Artigo 157". O single foi lançado nas plataformas digitais em 17 de janeiro de 2021, com o videoclipe mostrando a rotina do relacionamento de Tays e Biel, "Artigo 157" alcançou a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas no YouTube. Em 26 de março de 2021 em parceria com o cantor Jerry Smith, Tays lança o single ''Modo Facinha''.

Em 2020, iniciou um namoro com o cantor Biel dentro do reality show A Fazenda. Em maio de 2021,Tays confirmou o fim do relacionamento. Tays e Biel reatam o relacionamento em junho. [

E agora, somando forças com o artista cearense Rogerinho, dono de hits presentes nas maiores playlists atuais, está lançando “Quero Palminhas” em todas as plataformas digitais e um videoclipe no YouTube. Unindo o arrocha, ritmo que é a cara do Nordeste, a música também tem uma mensagem positiva para o público de amor e superação. No clipe, gravado num estúdio em SP, os artistas decidiram convidar pessoas reais para contar suas verdadeiras histórias de amor e escolheram 4 casais e suas famílias para exemplificar isso. “

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES