Via Paris Renault apresenta Novo Captur com motor turbo

Renault apresenta Novo Captur com motor turbo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Renault Captur conquistou o público graças a seu design sofisticado, alinhado às características de robustez e versatilidade de um SUV, além de toda a oferta de easy life e conectividade. Agora, na linha 2022 o SUV chega com o design externo renovado, uma revolução no interior e o inédito e moderno motor turbo TCe (Turbo Control Effiency) 1.3 flex, redefinindo o conceito de prazer ao dirigir. 

Além do motor turbo TCe 1.3 flex que gera 170 cv de potência e 27,5 kgfm, o maior torque do segmento, o Captur 2022 também chega com a nova transmissão automática CVT XTRONIC®. O casamento desse moderno motor com o eficiente câmbio continuamente variável garante ótimas retomadas e ultrapassagens mais rápidas. 

O Captur 2022 atualiza as definições de design que o consagraram no Brasil e no mundo. As linhas fluidas, marcantes e bem balanceadas exibem modernidade e elegância. O novo para-choque é ainda mais envolvente e traz novos elementos tecnológicos, como a nova luz de circulação diurna DRL em LED que emoldura os faróis de neblina também em LED com a função auxiliar em curvas. Os faróis passam a ser full LED na versão topo de linha, com até 75% de melhoria na eficiência da iluminação. A grade superior está mais larga e ganhou detalhe cromado, dando ainda mais sofisticação ao modelo. O modelo também ganhou novo ski dianteiro com entrada de ar. As rodas de 17 polegadas também são novas. 

O interior foi completamente renovado. Com materiais suaves ao toque, o Captur está num novo patamar de percepção de qualidade. A versão topo de linha ganhou ainda a opção bíton no interior com a combinação da cor marrom Castanyera, dando um toque a mais de requinte ao veículo.  O acabamento interno mistura detalhes em black piano com cromados, como ao redor do sistema multimídia e das saídas de ar. 

Para facilitar ainda mais a vida a bordo, a nova central multimídia com tela de oito polegadas está mais rápida e intuitiva, com espelhamento de smartphones Apple CarPlay e Android Auto, e sistema Multiview, com quatro câmeras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES