Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Coisa de Bicho

Jacaré albino raro morre de infecção após ficar vermelho

Compartilhe

Um dos jacarés mais emblemáticos do mundo morreu na Carolina do Sul depois de apanhar uma infeção que começou a transformar sua pele pálida em uma com tonalidades de vermelho. 

O Aquário da Carolina do Sul, localizado na cidade de Charleston, anunciou ontem (19) a morte do jacaré albino chamado Alabaster. 

A instituição não revelou muitos detalhes sobre o que teria matado o crocodilo, os sintomas incluíam perda de apetite, informa Charlotte Observer. Alabaster, o jacaré albino extremamente raro de 22 anos do Aquário da Carolina do Sul, morreu na sexta-feira após uma doença prolongada. 

South Carolina Aquarium/Provided 

"Na semana passada, o Alabaster começou a mostrar sinais de infecção, o que era visível através de uma descoloração vermelha da sua pele", informou a publicação do Aquário.

 "Os veterinários começaram de imediato a ministrar tratamentos para ajudar o corpo de Alabaster a combater a infeção, incluindo fluidos, antibióticos, vitaminas e suplementos de nutrição [...] Apesar dos nossos esforços, o Alabaster morreu esta manhã", diz a publicação. 

 

O réptil veio para o aquário em 2009 e era "um dos cerca de 50 jacarés albinos que se sabe existirem no mundo", de acordo com jornal The State. Alabaster tinha 22 anos e era considerado uma das maiores atrações turísticas, escreve o Charleston Post & Courier.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar