Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Coiza Nossa

Água com gás faz BEM ou MAL?!!

Compartilhe

Apesar de ser vista com certa desconfiança e até confundida com refrigerante, a água gasocarbônica, conhecida como "água com gás", apresenta características químicas capazes de combater indisposições digestivas.

A água com gás não incha e pode substituir a água natural ou desgaseificada, contanto que não seja a única fonte de hidratação do dia. Vale lembrar: em excesso, pode irritar a mucosa do estômago de pessoas pré-dispostas a problemas gastrintestinais. Estudos apontam que a água com gás pode ser mais benéfica ao organismo do que a sem gás.

 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)


A verdade é que a assim como a água sem gás, a gaseificada não tem calorias e, portanto, não engorda. Beber um copo de água com gás ajuda a eliminar a sensação de fome. O importante é que a água com gás hidrata tanto quando a sem gás. E isso vale tanto para as naturalmente gaseificadas como para as gaseificadas artificialmente.

Fique ligado no blog #Coizanossa para mais novidades, notícias e curiosidades incríveis de tudo que é Autêntico e Regional. Aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook e nos seguir no Instagram. Até o próximo post. Energia positiva para você!



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar