Coronel Edwaldo Viana, exonerado da PM, fala de sua candidatura a prefeitura de Picos

Coronel Ewaldo Viana, exonerado da PM, fala de sua candidatura a prefeitura de Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Coronel Edwaldo Viana, exonerado de suas funções após a divulgação de áudio em que o oficial defendia que seus homens "descessem as cordas”, participou do programa Fogo Cruzado, da Tv Jornal Meio Norte, na tarde desta terça-feira (28). 

Na entrevista, Edwaldo Viana falou sobre o que mudou na sua rotina e vida após a exoneração da Policia Militar do Piauí. De acordo com ele, sua vida mudou totalmente. “Hoje sou realmente pré-candidato a Prefeitura de Picos. Minha está totalmente mudada. Estou atuando em um campo que num imaginei atuar. Foi um chamado de Deus, um chamado do povo. Minha vida está muito melhor”, revela o coronel. 

Mayara Dias/Meio Norte.com

Em relação a sua entrada na política, Edwaldo Viana falou sobre sua atuação como Comodante em Picos, como os números reduzidos na criminalidade influenciaram a isso, segundo ele. “Eu só entrei por causa do povo. Estou afastados das minhas funções na polícia, mas parado nunca. O ‘bonde’ já está andando a muito tempo. Eu sou um dos candidatos de menor poder aquisitivo. Estamos correndo contra o tempo”, disse. 

Sobre partidos e coligações políticas, Edwaldo disse que está quase fechando com o PSDB, a convite do do deputado Luciano Nunes. De acordo com ele, é o partido que tem maior tendência a entrar. “O meu compromisso é de mudanças”, finaliza.

Mayara Dias/Meio Norte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES