Executivo Lásaro do Carmo Jr. concede entrevista para Inside TV nesta terça (13)

Com mais de 25 anos de carreira, Lásaro do Carmo Jr. é considerado um dos principais executivos do Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Lásaro do Carmo Jr., um dos principais executivos do Brasil, vai conceder entrevista exclusiva para o programa Inside TV, nesta terça-feira (13), com apresentação do jornalista Rivanildo Feitosa,  a partir das 20 horas na  programação da Rede Meio Norte.

Com mais de 25 anos de carreira, Lásaro do Carmo Jr. é presidente da Jeunesse Global para o Brasil e para Argentina. Foi presidente América do Sul da Jafra Internacional, vice-presidente do Grupo Silvio Santos e presidente da Jequiti Cosméticos, onde comandou o salto estratosférico de faturamento da empresa, de R$ 21 milhões, em 2008, para R$ 523 milhões. Também foi responsável por empresas como Braspag tecnologia e Hidrogem Cosméticos, entre outras. Além de empresário, atuou e atua como Conselheiro de diversas empresas e organizações.

Com tamanho expertise, Lásaro mais uma vez mostra sua visão privilegiada para novas oportunidades e, dividindo sua rica experiência, lança curso online com métodos para impulsionar a carreira, garantir empregabilidade e valorizar o próprio salário. Em dez módulos, “Escolha Seu Salário” é voltado para universitários e todos os profissionais que almejam acelerar a carreira. “O currículo importa pouco para se alcançar o sucesso profissional, com reconhecimento e o salário sonhado”, garante o executivo.

Lásaro foi da base ao topo da carreira, iniciando como propagandista-vendedor da indústria farmacêutica até chegar onde está hoje, presidente de empresa, conselheiro de empresas nacionais e internacionais e empresário, acumulando uma bagagem única e extraordinária no mundo dos negócios. Ele também compartilha sua experiência sobre crescimento empresarial, liderança, empreendedorismo e inovação em palcos e eventos por todo o País.

Além da experiência, o ávido executivo e empresário tem MBA pela FGV (Brasil), extensão executiva na Wharton Business School (EUA) e pelo Insead Business School (França). É ainda Graduado em História pela UNIBH. Foi Profissional do Ano pela Revista Atualidade Cosmética em 2010 e Dirigente de Marketing do Ano de 2013 pelo Lide. Líder do ano pelo LIDE em 2014 – Pêmio de Destaque CEO Empresarial Brasil no Latin America Sales Personality Award da Global Council of Sales Marketing (GCSM). 

Lásaro do Carmo Jr. também é sócio da Capital Upgrade, empresa brasileira que tem como principal objetivo impulsionar negócios e gerar valor no mercado brasileiro, capacitando pessoas e turbinando negócios para alcançar um alto nível de excelência e triunfar em momentos de crise, aplicando suas experiências de como reinventar empresas, superar crises e crescer em meio às adversidades. O empresário está sempre buscando novidades e oportunidades para desenvolver negócios e pessoas em todo o País. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES