Imperdível! Inside TV entrevista atriz Maria Ribeiro nesta terça-feira (26)

O Inside conversará com a atriz, escritora e diretora de cinema Maria Ribeiro, às 20h, na tela da Rede Meio Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Inside TV, apresentado pelo jornalista Rivanildo Feitosa, terá uma entrevista nacional imperdível na edição desta terça-feira (26). O Inside conversará com a atriz, escritora e diretora de cinema Maria Ribeiro, às 20h, na tela da Rede Meio Norte.

Com um currículo vasto, a atriz  fez grande sucesso na sequência do filme "Tropa de Elite". Após participar na novela "Rei Davi", em 2012, ela também assinou contrato com o canal GNT para apresentar o programa "Saia Justa" ao lado de Astrid Fontenelle, Bárbara Gancia e Mônica Martelli. Em dezembro de 2016, a apresentadora deixou a atração após um desentendimento com a jornalista. No mesmo ano, passou a assinar uma coluna quinzenal no jornal "O Globo".

Em 2014, voltou para a TV Globo integrando o elenco de "Império" e fazendo par romântico com o seu marido na vida real, Caio Blat, o ambicioso José Pedro. A atriz também é diretor e roteirista: aos 25 anos fez o seu primeiro curta-metragem, "25"; em 2009 dirigiu o documentário "Domingos" e em 2013 dirigiu "Los Hermanos - Esse é Só o Começo do Fim da nossa Vida".

Nos palcos, atuou em peças como "Um Sonho para Dois", "Cabaré Filosófico", "O Inimigo do Povo", e Confissões de Adolescente". No cinema fez "Entre Nós" (2013), "Não se Pode Viver sem Amor" (2010), "Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos" (2009), "Tolerância" (2000), entre outros.

Maria Ribeiro é casada com Caio Blat desde 2007, com quem teve Bento, de 4 anos. A atriz também é mãe de João, de 11 anos, fruto do seu casamento com o também ator Paulo Betti.

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES