Rivanildo Feitosa vai entrevistar Alceu Valença no Inside de hoje

A entrevista completa você pode acompanhar a partir das 20h pela Rede Meio Norte, canal 7.1

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Rivanildo Feitosa vai entrevistar no programa Inside TV desta terça-feira, dia 6 de abril de 2021, o cantor e compositor Alceu Valença, de 73 anos, que está resguardado em sua residência no Rio de Janeiro e passa a quarentena tocando violão, lembrando-se de músicas que estimulam recordações de lugares onde ele esteve. A entrevista completa você pode acompanhar a partir das 20h na Rede Meio Norte, canal 7.1.

Alceu Valença vai conceder entrevista para o jornalista Rivanildo Feitosa na Rede MN

Nascido em São Bento do Una, no estado de Pernambuco, no dia primeiro de julho de 1946, Alceu Paiva Valença cresceu em convívio direto com os elementos vivos que ajudaram a consolidar a cultura do Nordeste profundo. Pelo canto dos aboiadores, emboladores, violeiros e cantadores de feira. 

Pelas toadas, baiões, xotes e rojões, cantigas de cego, tocadores de sanfona de oito baixos e os poetas de cordel, versejadores populares, artistas de circo, entre outras manifestações que conhecera desde o berço, Alceu assimilou a cultura e a música do agreste e do sertão a partir das raízes que a constituíram. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES