mais
Jogo do Poder

Deputado clona cabelo de Boris Johnson e Amadeu o compara a Zé Pinguelo

Segundo a correspondente Socorro Sampaio, a mudança teve uma razão em especial: conseguir uma namorada em um programa de TV.

Alianças partidárias, o vai e vem dos políticos entre as agremiações, chapas majoritárias e proporcionais geralmente são os assuntos que mais chamam a atenção no Jogo do Poder, quadro no programa Agora da Rede Meio Norte. No entanto, um caso inusitado envolvendo um deputado repercutiu e foi comentado pelos analistas de política do programa.

Acontece que um deputado britânico, do partido do 1° ministro Boris Johnson, decidiu mudar o visual. O ponto escolhido pelo parlamentar para renovar a aparência foi o cabelo, adotando o mesmo estilo do seu líder político.

Deputado Myke, Boris Johnson e Zé Pinguelo- Foto: Montagem/MeioNorteDeputado Myke, Boris Johnson e Zé Pinguelo- Foto: Montagem/MeioNorte

Segundo a correspondente Socorro Sampaio, a mudança teve uma razão em especial: conseguir uma namorada em um programa de TV. Apesar de tentar conquistar com o novo estilo de cabelo, a pretendente, entretanto, parece não ter gostado muito da ideia.

"Você está usando o cabelo do Boris Johnson? Você pediu emprestado?", brincou. A affair do parlamentar ainda alfinetou a escolha perguntando se o deputado era bissexual, pois "a peruca estava denunciando". No final, o romance não engatou, pois Myke considerou a pergunta grotesca e ambos decidiram não se encontrar novamente.

Ainda durante o programa, Amadeu revelou que o deputado havia sido visto no Brasil. Na sequência, apareceu na telinha a imagem de Zé Pinguelo, uma figura carimbada da TV Meio Norte, que se apresenta com um cabelo semelhante ao adotado pelo britânico.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail