Deputado clona cabelo de Boris Johnson e Amadeu o compara a Zé Pinguelo

Segundo a correspondente Socorro Sampaio, a mudança teve uma razão em especial: conseguir uma namorada em um programa de TV.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alianças partidárias, o vai e vem dos políticos entre as agremiações, chapas majoritárias e proporcionais geralmente são os assuntos que mais chamam a atenção no Jogo do Poder, quadro no programa Agora da Rede Meio Norte. No entanto, um caso inusitado envolvendo um deputado repercutiu e foi comentado pelos analistas de política do programa.

Acontece que um deputado britânico, do partido do 1° ministro Boris Johnson, decidiu mudar o visual. O ponto escolhido pelo parlamentar para renovar a aparência foi o cabelo, adotando o mesmo estilo do seu líder político.

Deputado Myke, Boris Johnson e Zé Pinguelo- Foto: Montagem/MeioNorte

Segundo a correspondente Socorro Sampaio, a mudança teve uma razão em especial: conseguir uma namorada em um programa de TV. Apesar de tentar conquistar com o novo estilo de cabelo, a pretendente, entretanto, parece não ter gostado muito da ideia.

"Você está usando o cabelo do Boris Johnson? Você pediu emprestado?", brincou. A affair do parlamentar ainda alfinetou a escolha perguntando se o deputado era bissexual, pois "a peruca estava denunciando". No final, o romance não engatou, pois Myke considerou a pergunta grotesca e ambos decidiram não se encontrar novamente.

Ainda durante o programa, Amadeu revelou que o deputado havia sido visto no Brasil. Na sequência, apareceu na telinha a imagem de Zé Pinguelo, uma figura carimbada da TV Meio Norte, que se apresenta com um cabelo semelhante ao adotado pelo britânico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES