Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em Teresina

A jovem desapareceu após supostamente ter sido levada por um grupo de criminosos na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da adolescente Maria Camila Ferreira Nascimento, de 14 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (23), foi encontrado na tarde desta quarta-feira (27) no Povoado Extrema, na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. O local era de difícil acesso. 

A jovem desapareceu após supostamente ter sido levada por um grupo de criminosos na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Os familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais e buscam por informações a respeito do paradeiro da jovem. A jovem estava com as mesmas vestimentas de quando desapareceu, o que ajudou na identificação. As circunstâncias e causas da morte ainda não foram divulgadas e serão investigadas. No entanto, o corpo apresentava sinais de violência. 

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em Teresina (Foto:  Reprodução/ WhatsApp)

“Segundo informações do COPOM, tinha uma pessoa encontrada morta aqui nessa área da Usina Santana e nós deslocamos nossa viatura aqui e foi realmente constatado que tinha a garota. Realmente é ela mesmo, com sinais de violência. Ela está com a mesma roupa que saiu no noticiário”, disse o sargento Wellington, do 8° Batalhão, em entrevista ao MN 40°. 

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do achado do corpo, junto com equipes do 21º Distrito Policial. Maria Cleone. A mãe da adolescente, Maria Cleone, havia afirmado em entrevista à TV Meio Norte que a filha era usuária de entorpecentes e se relacionava com uma pessoa do mundo do crime. 

Os familiares da adolescente relataram ainda que receberam fotos, por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp, que mostravam a jovem com os cabelos raspados, demonstrando que ela estava sofrendo tortura. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES