Depósito de calçados volta a pegar fogo no centro de Teresina

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local tentando debelar o novo incêndio após realizar por horas um trabalho de rescaldo dentro do estabelecimento durante o dia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo

Um depósito de calçados localizado na Rua Benjamin Constant, no Centro comercial de Teresina, voltou a pegar fogo na noite desta segunda-feira (03), horas depois de registrar um incêndio de grandes proporções no início da tarde de hoje. 

No entanto, equipes do Corpo de Bombeiros voltaram ao local, realizaram novos trabalhos e conseguiram controlar o incêndio, após o rescaldo dentro do estabelecimento durante o dia e a noite. A estrutura do local é toda em madeira e ameaçou desabar. Desde o início da ocorrência, o proprietário do depósito não compareceu ao local. “O incêndio está controlado. A gente está na parte do rescaldo. Não tem mais para onde queimar, vai só fumaçar a noite inteira e dois ou três dias. Via queimar só o entulho que tem lá. Não tem mais o risco de tomar uma proporção maior. A infraestrutura está comprometida, As vigas principais estão deterioradas. Não tem como fazer o combate por dentro", disse a comandante Prado, em entrevista à Rede Meio Norte. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a Major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros, havia informado anteriormente sobre o intenso trabalho de rescaldo das equipes. Até o momento, não há como apontar as causas do fogo. “A estrutura lá é de madeira, as vigas são de madeira. Oferecia risco de desabamento para a guarnição, foi meio complicado. As causas do incêndio a gente não tem como afirmar após uma perícia. O proprietário tem que ir ao Corpo de Bombeiros e solicitar”, disse.  Não há informações até o momento sobre o prejúízo material no depósito.  

O incêndio 

De acordo com informações colhidas pelo reportagem, as chamas começaram em um terreno abandonado ao lado do depósito, que se espalharam para o quintal no fundo do estabelecimento, localizado nas proximidades do Mercado Central. Não havia ninguém dentro do depósito no momento do fogo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES