Dupla é presa após bater carro em poste em perseguição policial em Timon

Os dois foram encaminhados, junto com as armas de fogo apreendidas, para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo

Dois homens foram presos no início da noite desta quarta-feira (26), após uma intensa perseguição policial no bairro João Emílio Falcão, na cidade de Timon, no Maranhão. A dupla é acusada de diversos assaltos na região.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo 1° Sargento Wesley, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, a dupla estava em um veículo roubado nas imediações da BR-226 quando se deparou com uma viatura da Polícia Militar, que iniciou o acompanhamento tático.

Veículo ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Os dois foram presos após durante a tentativa de fuga, colidirem contra um poste de iluminação pública no bairro João Emílio Falcão. O veículo ficou completamente destruído. Além disso, durante as diligências e levantamentos dos policiais, foi encontrado outro veículo roubado na residência da namorada de um dos acusados, no bairro Cidade Nova. 

Os dois foram encaminhados, junto com as armas de fogo apreendidas, para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis. 

Dupla é presa após perseguição policial em Timon (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES