Dupla suspeita de assaltos é presa com fardamento do exército em Teresina

Com apoio da GCM, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo e Matheus Oliveira

Dois homens, ainda não identificados, foram presos em atitude suspeita na noite desta quarta-feira (22), durante um trabalho ostensivo da Rocam na praça do Fripisa, no Centro de Teresina. Na abordagem, a dupla ainda tentou fugir, mas foi interceptada em seguida. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Fernando, da Rocam, informou que foi apreendido na posse dos dois uma arma de fogo municiada, uma motocicleta, aparelhos celulares e fardamento de uso exclusivo do exército brasileiro. De acordo com o sargento, houve um assalto em uma outra praça do centro e com isso, as rondas foram intensificadas na região. 

Dupla suspeita de assaltos é presa com fardamento do exército em Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte) 

“A roupa estava com eles e com certeza eles iriam utilizar esse fardamento do exército, que é outro crime que eles vão responder, para fazer a troca ou efetuar cometer crimes, roubos, assaltos. No momento da manobra para interceptá-los o garupa desceu da moto e já foi tirando a arma de cintura e jogando no chão”, explicou. 

Com apoio da Guarda Civil Municipal de Teresina, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES