A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através de equipes do motopatrulamento, realizaram nesta quinta-feira (13), uma grande apreensão de entorpecentes na região da Terra Prometida, na zona Sul de Teresina. O material estava em uma bag de delivery na posse de um indivíduo, que conseguiu fugir durante a abordagem dos policiais.

 Em entrevista à TV Meio Norte, o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, explicou que foi apreendida uma grande quantidade de maconha e Skank (também conhecida como supermaconha e skunk), além de balança de precisão e dinheiro trocado. 

Força Tarefa apreende grande quantidade de drogas na zona Sul de Teresina (Foto: Rede Meio Norte)Força Tarefa apreende grande quantidade de drogas na zona Sul de Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

“O motopatrulhamento, sob o comando do sargento Mota, conseguiu visualizar um indivíduo com atitude suspeita lá na região da Terra Prometida, na zona Sul de Teresina e ele estava nessa motocicleta; os policiais desceram e quando desceram ele já foi logo fugindo, caiu na lagoa e não deu para fazer a prisão dele. Mas nós encontramos dentro dessa bag uma grande quantidade de entorpecentes. Aqui nós temos maconha, skunk, quase 4 quilos de maconha, tiramos de circulação”, disse.

Ainda segundo o major, a polícia já tem a identificação do suspeito, que deve ser preso nos próximos dias por tráfico de drogas.  “Nós já sabemos quem é o indivíduo, temos a identificação dele, vamos apresentar essa droga na Central de Flagrantes e vamos passar as informações desse traficante para a Depre e com certeza vai ser questão de dias que vai solicitar o mandado de prisão desse indivíduo e nós mesmos da Força Tarefa vamos cumprir”, finaliza Audivan Nunes. 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

* Por Victor Melo e Ivan Lima