Força Tarefa apreende grande quantidade de drogas na zona Sul de Teresina

O material estava em uma bag de delivery na posse de um indivíduo, que conseguiu fugir durante a abordagem dos policiais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através de equipes do motopatrulamento, realizaram nesta quinta-feira (13), uma grande apreensão de entorpecentes na região da Terra Prometida, na zona Sul de Teresina. O material estava em uma bag de delivery na posse de um indivíduo, que conseguiu fugir durante a abordagem dos policiais.

 Em entrevista à TV Meio Norte, o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, explicou que foi apreendida uma grande quantidade de maconha e Skank (também conhecida como supermaconha e skunk), além de balança de precisão e dinheiro trocado. 

Força Tarefa apreende grande quantidade de drogas na zona Sul de Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

“O motopatrulhamento, sob o comando do sargento Mota, conseguiu visualizar um indivíduo com atitude suspeita lá na região da Terra Prometida, na zona Sul de Teresina e ele estava nessa motocicleta; os policiais desceram e quando desceram ele já foi logo fugindo, caiu na lagoa e não deu para fazer a prisão dele. Mas nós encontramos dentro dessa bag uma grande quantidade de entorpecentes. Aqui nós temos maconha, skunk, quase 4 quilos de maconha, tiramos de circulação”, disse.

Ainda segundo o major, a polícia já tem a identificação do suspeito, que deve ser preso nos próximos dias por tráfico de drogas.  “Nós já sabemos quem é o indivíduo, temos a identificação dele, vamos apresentar essa droga na Central de Flagrantes e vamos passar as informações desse traficante para a Depre e com certeza vai ser questão de dias que vai solicitar o mandado de prisão desse indivíduo e nós mesmos da Força Tarefa vamos cumprir”, finaliza Audivan Nunes. 

* Por Victor Melo e Ivan Lima

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES