Grupo é preso com grande quantidade de drogas e armas na z. Sul de Teresina

Todas as pessoas apreendidas, cerca de seis homens e uma mulher, já tinham contato com o tráfico de drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de criminosos foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, no início da noite desta quarta-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas na região do bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Com o grupo, foram apreendidas uma grande quantidade de maconha, duas armas e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado Thiago Silva, que está a frente da ação, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) já possuia uma investigação na região. "Durante uma situação foi feita a abordagem de um veículo, que foi localizada a quantidade de droga. A partir disso, demos cumprimento aos mandados de busca em duas residências, locais onde foram localizadas as armas, a quantidade de dinheiro, e objetos utilizados para embalar drogas", detalhou.

Grupo é preso com grande quantia de drogas e armas na zona Sul de Teresina

Ainda segundo o delegado, todas as pessoas apreendidas, cerca de seis homens e uma mulher, já tinham contato com o tráfico de drogas, tanto no armazenamento, quanto no transporte e na comercialização.

Será realizado um exame de constatação para averiguar as propriedades das drogas apreendidas. As armas serão encaminhadas para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Droga, armas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES