mais
MN40graus

Grupo é preso com grande quantidade de drogas e armas na z. Sul de Teresina

Todas as pessoas apreendidas, cerca de seis homens e uma mulher, já tinham contato com o tráfico de drogas.

Um grupo de criminosos foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, no início da noite desta quarta-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas na região do bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Com o grupo, foram apreendidas uma grande quantidade de maconha, duas armas e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado Thiago Silva, que está a frente da ação, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) já possuia uma investigação na região. "Durante uma situação foi feita a abordagem de um veículo, que foi localizada a quantidade de droga. A partir disso, demos cumprimento aos mandados de busca em duas residências, locais onde foram localizadas as armas, a quantidade de dinheiro, e objetos utilizados para embalar drogas", detalhou.

Grupo é preso com grande quantia de drogas e armas na zona Sul de TeresinaGrupo é preso com grande quantia de drogas e armas na zona Sul de Teresina

Ainda segundo o delegado, todas as pessoas apreendidas, cerca de seis homens e uma mulher, já tinham contato com o tráfico de drogas, tanto no armazenamento, quanto no transporte e na comercialização.

Será realizado um exame de constatação para averiguar as propriedades das drogas apreendidas. As armas serão encaminhadas para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Droga, armas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil - Foto: ReproduçãoDroga, armas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil - Foto: Reprodução


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail