Jovem é morto a tiros na porta de residência na zona Leste de Teresina

O Departamento de Homicídio de Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Ivan Lima e Victor Melo

Um jovem identificado apenas como "Natanael", foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (16), na porta de uma residência localizada na Rua Salto, no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a vítima estava na companhia de uma segunda pessoa em uma motocicleta, identificada apenas por "Raul", quando foram abordados por quatro indivíduos em duas motos, que o alvejaram a tiros e fugiram na sequência em destino ignorado. Natanael morreu ainda no local e a Raul ficou ferido após também ser atingido, onde foi encaminhado para um hospital e seu quadro inspira cuidados. 

Jovem é morto a tiros na porta de residência na zona Leste de Teresina (Foto: Ivan Lima)

Populares informaram para a reportagem que as vítimas não tinham envolvimento no mundo do crime e que possivelmente tenham sido alvos de faccionados da região por engano.  Os Policiais Militares do 5º BPM foram acionados ao local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. Cápsulas de arma de fogo deflagradas foram encontrados na cena do crime. A motocicleta em que a vítima estava,  foi encontrada caída, ainda ligada, no local. 

A motivação e autoria do crime segue desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima na sequência. O Departamento de Homicídio de Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES