mais
MN40graus

Jovem é morto a tiros na porta de residência na zona Leste de Teresina

O Departamento de Homicídio de Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Por Ivan Lima e Victor Melo

Um jovem identificado apenas como "Natanael", foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (16), na porta de uma residência localizada na Rua Salto, no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a vítima estava na companhia de uma segunda pessoa em uma motocicleta, identificada apenas por "Raul", quando foram abordados por quatro indivíduos em duas motos, que o alvejaram a tiros e fugiram na sequência em destino ignorado. Natanael morreu ainda no local e a Raul ficou ferido após também ser atingido, onde foi encaminhado para um hospital e seu quadro inspira cuidados. 

Jovem é morto a tiros na porta de residência na zona Leste de Teresina (Foto: Ivan Lima)Jovem é morto a tiros na porta de residência na zona Leste de Teresina (Foto: Ivan Lima)

Populares informaram para a reportagem que as vítimas não tinham envolvimento no mundo do crime e que possivelmente tenham sido alvos de faccionados da região por engano.  Os Policiais Militares do 5º BPM foram acionados ao local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. Cápsulas de arma de fogo deflagradas foram encontrados na cena do crime. A motocicleta em que a vítima estava,  foi encontrada caída, ainda ligada, no local. 

A motivação e autoria do crime segue desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima na sequência. O Departamento de Homicídio de Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail