Homem é assassinado com diversos tiros na zona Norte de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Roniel Machado, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (21), na rua Cristo Rei, localizada na região do bairro São Joaquim,  zona Norte de Teresina. 

Em entrevista à Rede Meio Norte, o Tenente Cézar, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que até o momento não é possível precisar com quantos disparos a vítima foi morta, mas há lesões na cabeça e na região do tórax. Além disso, não há informações acerca da dinâmica do crime e de possíveis autores. 

No entanto, segundo informações preliminares colhidas pelos policiais, a vítima e mais três pessoas entraram na rua e quando chegaram na parte mais escura do local, populares ouviram disparos de arma de fogo. Roniel era natural do estado do Maranhão. 

Os policiais militares isolaram área e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica para os primeiros trabalhos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo após o trabalho pericial. A Polícia Civil do Piauí, através do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Homem é assassinado com diversos tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES