Homem é esfaqueado em frente à Central de Flagrantes de Teresina

Aguarde mais informações!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Ângelo da Silva Miranda, foi esfaqueado no fim da tarde desta quinta-feira (07/05), próximo a Central de Flagrantes, na zona Sul de Teresina. 

Após ser esfaqueado, a vítima correu em direção a Central de Flagrantes no intuito de pedir socorro, mas acabou desmaiando. O momento foi registrado ao vivo durante a participação do repórter Ivan Lima no programa MN 40º.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e esteve no local, onde realizou os primeiros socorros na vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina. 

De acordo com informações, o homem foi alvo de dois golpes de faca que perfuraram seu peito e seu braço esquerdo durante uma briga em uma praça próximo à Central de Flagrantes.

O irmão da vítima informou em entrevista ao MN 40º que Ângelo é morador de rua e usuário de drogas.

"Ele é morador de rua faz um tempo, ele é usuário de drogas desde novo, já foi internado em clinícas, mas sempre dá um jeito de fugir. Alguém disse para gente colocar no programa para a gente ver. Minha avó e minha tia já foram para o hospital, porque ele não tem nenhum documento." declarou José Gabriel.

Ainda segundo o irmão da vítima, a família já tentou retirar ele da rua e das drogas, mas ele sempre foge das clinícas de reabilitação. 

"Já tentamos de tudo, já colocamos dentro de casa, só que sempre é roubando, causando confusão, dugindo das clinícas, ele estava preso, não sei se ele fugiu ou foi liberaram da cadeia."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES