Homem é executado a tiros dentro de ponto comercial na zona Norte de Teresina

Homem é executado a tiros dentro de ponto comercial na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas como Gleyson, conhecido como ‘Magão’, foi assassinado dentro de um ponto comercial no fim da tarde desta terça-feira (09) na Avenida Doutor Josué de Moura Santos, localizada no bairro Nova Teresina, zona norte da capital. 

Em entrevista ao repórter Ivan Lima, uma testemunha contou que Gleyson estava trabalhando na reforma do ponto comercial junto com outros pedreiros, quando dois homens chegaram em uma motocicleta perguntando por ele.

"Ele trabalhava aqui e quando não tinha serviço o patrão dele mandava ele fazer as entregas, hoje começou uma construção civil, uma reforma no ponto, e ele estava aqui trabalhando, fazendo massa com os pedreiros. Chegaram duas pessoas perguntando pelo Magão, não tinha nem como esconder porque ele tava do lado, eu nem imaginava que era para isso, pensei que fossem trazer um recado para ele, mas quando chegaram não contaram história, já puxaram a arma e o executaram. Eles estavam com um revólver calibre 38, só um estava armado, foram 4 a 5 tiros. Ele não teve como fugir porque o ponto só tem uma saída e já pegaram ele lá no fundo,” declarou a testemunha. 

A Polícia Militar, a perícia criminal do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP foram acionados e estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis para dar início a investigação do caso. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal - IML também esteve no local para realizar a remoção do corpo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES