Traficante é assassinado dentro de casa na Vila Jerusalém em Teresina

De acordo com as primeiras informações, colhidas pelo MeioNorte.com, a vítima teria sido alvejado com diversos disparos de arma de fogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Samarone Abreu Rocha, de idade desconhecida, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (04), na rua 05 na Vila Jerusalém, no bairro Redenção, zona sul da capital Teresina.

De acordo com as primeiras informações, colhidas pelo MeioNorte.com, a vítima teria sido alvejado com diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local. 

Homem é morto a tiros em bar na Vila Jerusalém em Teresina- Foto: Reprodução/redes sociais

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal suspeita seria de execução. Uma equipe da Força Tática fez o isolamento da área e a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa, (DHPP), investigará o caso.

Segundo informações do Sargento Mota, da Polícia Militar, Samarone tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, sendo preso em 2018, mas respondendo em liberdade. O sargento ainda informou que, de acordo com populares, os assassinos chegaram em uma motocicleta efetuando vários disparos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES