Dono de mecânica é morto com mais de 40 tiros na zona Sul de Teresina

Segundo informações do Perito Criminal, Dr.Marcos, que esteve no local do crime, pelo menos duas armas foram utilizadas no homicídio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Fábio Silva Leal, de 35 anos, foi assassinado com cerca de 41 disparos de arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira (23) no bairro Saci, zona Sul de Teresina. A vítima era proprietária da mecânica Leal Auto Elétrica.

De acordo com informações apuradas no local do crime pelo MeioNorte.com com um irmão da vítima, Fábio havia aberto seu empreendimento há cerca de 20 dias e não tinha histórico de envolvimento com crime ou relato de recebimento de ameaças.

Homem é morto com 41 disparos de arma de fogo na zona Sul de Teresina

Segundo informações repassadas pelo Perito Criminal, Dr.Marcos, que esteve no local do crime realizando as primeiras investigações, pelo menos duas armas foram utilizadas no homicídio.

"Nós encontramos 41 cápsulas de munição, divididos na munição 9 milímetro e 380. Então, no mínimo, duas armas foram usadas", informou.

O perito relatou ainda que foram encontrados pelo menos 20 ferimentos no corpo da vítima, espalhados pela cabeça, tronco e outras áreas.

"Os dois braços estão quebrados por disparos de arma de fogo. Tiros no tórax, abdômen", disse.

Até o momento não se sabe a dinâmica e qual teria sido a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES