Homem é preso em flagrante com drogas em veículo após abordagem da PRF

Homem é preso em flagrante com drogas em veículo após abordagem da PRF

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da tarde desta segunda-feira (13), na BR-316, em Teresina. Ele conduzia um veículo modelo Classic, de placa NIJ8D74, em que foi encontrado 13 kg de maconha . O condutor tentou fugir do flagrante, mas foi contido e preso pelos policiais.

O Programa MN° acompanhou com exclusividade a chegada do indivíduo, que não teve sua identidade revelada, à sede da PRF em Teresina, para a averiguação do carro através dos cães farejadores. 

Meio Norte

Segundo as informações do repórter Ivan Lima, o carro foi abordado próximo a Demerval Lobão, em uma outra sede da PRF. Houve um nervosismo por parte do condutor na abordagem, o que levantou a suspeita da polícia. “A priori, temos aí cerca de 12 quilos dessa substância ilícita. Os cães virão para ver se acham mais na lataria do carro”, disse o repórter, que esteve In Loco com exclusividade. 

De acordo a PRF, ao revistarem o carro, eles sentiram um odor abaixo do banco, que seria relacionado a maconha. “Em seguida perguntamos se ele era usuário. A desconfiança nossa passou a ser maior quando olhamos o parachoque traseiro, que estava recheado, não estava oco, como de costume. Quando abrimos encontramos esses 12 volumes, com cada um pensando em aproximadamente um quilo”, disse Alexandre Cruz, inspetor da PRF, em entrevista ao MN40°. As informações e o caso estão sendo repassados para a Polícia Civil para a investigação. 

O homem, que tem uma extensa ficha criminal, responde por homicídio doloso, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e porte de droga para consumo. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico dessa droga.

Divulgação/ PRF

O veículo apreendido na ação não consta restrição de roubo. O condutor, a droga e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Ele responderá por tráfico de drogas.

Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES