Homem suspeito de estuprar garoto de 13 anos é preso na cidade de Parnaíba

Roberto foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis, assim como a vítima e seus familiares para os depoimentos necessários.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas por Roberto, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos  na cidade de Parnaíba. A prisão ocorreu na residência do suspeito, na rua São Francisco, bairro Pindorama, após vizinhos tentarem iniciar uma tentativa de linchamento contra ele. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) de Parnaíba, coronel Antônio Pacífico, as equipes foram acionadas por volta das 8 horas da manhã ao local, após os populares tentarem invadir a residência do suspeito. 

Homem suspeito de estuprar garoto de 13 anos é preso na cidade de Parnaíba (Foto: Rede Meio Norte)

“Populares estariam armados com pedras e paus tentando invadir uma residência para agredir uma pessoa que estava sendo acusada de ter cometido um estupro. Com base nessas informações. A Polícia Militar esteve no local e reestabeleceu a ordem”, explicou. 

Diante disso, Roberto foi encaminhado para  Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis, assim como a vítima e seus familiares para os depoimentos necessários. A criança seria neta de um suplente de vereadora de Parnaíba. A Família ainda não recebeu o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de exames da vítima, que comprovem o abuso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES