Jovem é morto a tiros durante partida de futebol na zona Norte de Teresina

A informação repassada por testemunhas é de que o jovem tem passagem pela polícia pelo crime de roubo e furto. A motivação do crime ainda é desconhecida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Tálisson Pedreira de Sousa, de 21 anos, foi executado a tiros no início da noite de segunda-feira (15), no Residencial Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina. Testemunhas relataram ter ouvido ao menos 9 disparos de arma de fogo.

De acordo com a major Elizete, do 13° BPM, a vítima jogava futebol com os amigos em uma quadra, quando a bola saiu do campo e no momento em que foi buscar a bola, o rapaz foi alvejado a tiros.

“Era por volta das 18h quando esse jovem estava jogando futebol com uns amigos e em determinado momento um carro passava pelo local e disparou contra a vítima”, declarou.

Jovem é morto a tiros durante partida de futebol

A informação repassada por testemunhas é de que o jovem tem passagem pela polícia pelo crime de roubo e furto. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil do Piauí  foi acionada para realizar os levantamentos necessários acerca do homicídio, através do Instituto de Criminalística. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

O caso será  investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Talisson foi alvejado a tiros 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES