Jovem de 21 anos é morto com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina; vídeo!

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como João Matheus Sousa Rosa, de 21 anos, foi morto no fim da tarde desta quarta-feira (08), após ser alvejado com um disparo de arma de fogo, na região do bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que o alvejaram. Matheus estaria jogando futebol em campo na região no momento do crime. Na sequência,  os criminosos fugiram em destino ignorado. 

Matheus já tinha envolvimento no mundo do crime, com passagens por homicídio e tráfico, segundo a Polícia Militar. Policiais do 17° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área, para o trabalho da Perícia Criminal. Segundo o perito Wilson, em entrevista a Rede Meio Norte, João Matheus  foi atingindo com apenas um disparo na região da cabeça. 

“Dando a entrada ao levantamento, eu constatei apenas 1 disparo de arma de fogo na cabeça, próximo à região da mandíbula. O projétil se encontra alojado”, explicou. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Jovem é morto a tiros enquanto jogava futebol na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES