Justiça determina a prisão de acusado de matar a própria esposa em Timon

O acusado havia se entregado na delegacia da cidade de Matões, mas foi liberado por não ter mandado expedido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva contra Fabrício da Conceição Santos, de 26 anos, acusado de assassinar a facadas a própria mulher, identificada como Cleidiane Borges da Silva, de 31. O crime aconteceu no povoado Itaguará, na zona rural do município de Timon, no último dia 8. 

Em entrevista à TV Meio Norte, o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, destacou que equipes seguem em diligências no intuito de localizá-lo e cumprir a prisão. O acusado havia se entregado na delegacia da cidade de Matões (MA), mas foi liberado por não ter mandado expedido.

“Infelizmente ainda não obtivemos êxito, mas a gente faz até um apelo à comunidade para quem ver o Fabrício, comunicar para a gente para que a gente faça o cumprimento desse mandado. Ou até mesmo se ele estiver assistindo à gente para que ele se entregue na Delegacia de Homicídios ou na delegacia mais próxima”, pontuou. 

Segundo o delegado, Fabrício e Cleidiane tinha uma relação conturbada e ele a matou a facadas após uma festividade, em que foram juntos. “Ao que tudo indica era uma relação um pouco conturbada entre ele e a esposa. No dia eles tinham ido para uma festividade e acabou acontecendo esse lamentável incidente. Ele detido, a integridade física dele vai ser garantida. Agora ele na rua não tem como garantir, até porque ele na rua tem muitos familiares da vítima que estão revoltados e não tem como a gente controlar essas pessoas. A gente tem apelados ele para acreditar na justiça”, destaca ainda. 

Cleidiane deixou cinco filhos, que agora estão precisando de ajuda e estão com a avó.

Justiça determina a prisão de acusado de matar a própria esposa em Timon (Foto: Reprodução)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES