A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva contra Fabrício da Conceição Santos, de 26 anos, acusado de assassinar a facadas a própria mulher, identificada como Cleidiane Borges da Silva, de 31. O crime aconteceu no povoado Itaguará, na zona rural do município de Timon, no último dia 8. 

Em entrevista à TV Meio Norte, o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, destacou que equipes seguem em diligências no intuito de localizá-lo e cumprir a prisão. O acusado havia se entregado na delegacia da cidade de Matões (MA), mas foi liberado por não ter mandado expedido.

“Infelizmente ainda não obtivemos êxito, mas a gente faz até um apelo à comunidade para quem ver o Fabrício, comunicar para a gente para que a gente faça o cumprimento desse mandado. Ou até mesmo se ele estiver assistindo à gente para que ele se entregue na Delegacia de Homicídios ou na delegacia mais próxima”, pontuou. 

Segundo o delegado, Fabrício e Cleidiane tinha uma relação conturbada e ele a matou a facadas após uma festividade, em que foram juntos. “Ao que tudo indica era uma relação um pouco conturbada entre ele e a esposa. No dia eles tinham ido para uma festividade e acabou acontecendo esse lamentável incidente. Ele detido, a integridade física dele vai ser garantida. Agora ele na rua não tem como garantir, até porque ele na rua tem muitos familiares da vítima que estão revoltados e não tem como a gente controlar essas pessoas. A gente tem apelados ele para acreditar na justiça”, destaca ainda. 

Cleidiane deixou cinco filhos, que agora estão precisando de ajuda e estão com a avó.

Justiça determina a prisão de acusado de matar a própria esposa em Timon (Foto: Reprodução)Justiça determina a prisão de acusado de matar a própria esposa em Timon (Foto: Reprodução)