MN 40°: Youtuber filma aparição de fantasma em cemitério; assista!

MN 40°: Youtuber filma aparição de fantasma em cemitério; assista!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa MN 40°, com o apresentador Luiz Fortes, entrevistou com exclusividade na noite desta sexta-feira, 08 de maio, o famoso Youtuber Raphael Ferpa, que trabalha há quatro com registros de atividades paranormais em diversos pontos do país. Com um toque de mistério e humor, seu canal na plataforma já consta atualmente 1,58 mil de inscritos. 

A conversa foi sobre um vídeo do Youtuber que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A gravação foi feita em um antigo cemitério alemão dos anos de 1800, em Joinville, Santa Catarina, onde reside atualmente. E como o esperado, coisas fora do normal (e talvez de nossa realidade) aconteceram lá dentro. O possível flagrante mostra uma espécie de sombra assustadora em um certo ponto do vídeo. 

Reprodução/ Meio Norte

As imagens dividem opiniões entre os internautas, mas Raphael, que se considera um investigador paranormal, reafirma a veracidade do registro, mas respeita quem não acredita. “Eu acredito sim, pois desde criança já tive experiências com o sobrenatural. Hoje em dia é difícil que alguém não tenham passado por situações fora do normal. Eu particularmente acredito que exista sim que exista o bem e o mal”, disse ele. Durante a entrevista, o Youtuber explicou um pouco do seu trabalho e como essas energias se manifestam para as pessoas. 

Assista a entrevista na íntegra: 

Raphael relatou com exclusividade que já consegui registros reais de fenômenos paranormais, como áudios, presenças e afins. Ele ainda mostrou um aparelho que detecta essas atividades e presenças paranormais e que conseguiu certos flagrantes em outros vídeos em seu canal. 

Raphael Ferpa ainda voltará ao programa para falar de um outro episódio que passou em suas investigações, em que registrou sons de correntes dentro de um casarão mal assombrado. O entrevista será na próxima sexta, 15 de maio.

Assista o vídeo: 

Conheça o trabalho de Raphael Ferpa 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES