Mulher é baleada por criança de 6 anos em residência na zona Sudeste de Teresina

Mulher é baleada por criança de 6 anos em residência na zona Sudeste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de aproximadamente 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por uma criança de 6 anos por volta das 12h desta quinta-feira (28), no bairro Parque Progresso, zona sudeste de Teresina. O disparo teria sido acidental.

Em entrevista ao programa MN 40º, o socorrista do SAMU que atendeu o chamado informou que ao chegar no local a vítima estava com um sangramento ativo na região da clavícula esquerda e escápula direita, locais de entrada e saída da bala.  

"Ao chegar no local nos deparamos com uma senhora de aproximadamente 50 anos, sentada em uma cadeira em companhia de dois policiais militares que estavam fazendo a guarnição do local. Ela estava consciente, com um sangramento ativo na região da cervical esquerda, local onde entrou o disparo e saiu na pá direita. Segundo o relato dos policiais militares que estavam no local e da própria vítima, foi uma criança de aproximadamente 6 anos de idade que efetuou o disparo." disse o socorrista José Orlando.

O caso será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES