Operação prende 5 pessoas e apreende grande quantidade de drogas em THE

A operação foi realizada em conjunto da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) e a Gerência de Polícia Especializada (GPE).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos cinco pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (25), em uma operação em conjunto da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) e a Gerência de Polícia Especializada (GPE), na Av.Maranhão, no centro da capital Teresina.

Além das prisões, a operação conseguiu apreender uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro, uma balança de precisão, material para mistura com cocaína, além de dois veículos utilizados para a entrega do material.

Em entrevista para o MeioNorte.com, Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada, afirmou que a ação teve início após identificação de um homem conhecido como Mutchelo, que já era alvo de investigações.

"A Delegacia deu o sinal que estava sendo vendido entorpecentes em um HB20, nós fizemos o acompanhamento e abordagem do veículo na Av.Maranhão, onde constatamos duas pessoas no veículo com uma grande quantidade de entorpecentes".

Ainda de acordo com Zanatta, os envolvidos são pessoas que já tem passagens pela polícia. "Já foram presas em flagrante em datas anteriores e hoje conseguimos dar mais um flagrante, em conjunto com a DGE", disse.

O delegado Valter Cunha, da DEPRE, informou que o principal alvo já vinha sendo investigado desde o ano de 2021, mas que havia sido preso por um mandato que estava em aberto.

"Possivelmente vão ser autuadas 05 pessoas, e tem outros conduzidos que vão ser ouvidos. Se for verificado o envolvimento delas, vai ser deliberado sobre a autuação dos mesmos", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES