Pai alega que corpo encontrado carbonizado em carro em Teresina é seu filho

Os peritos já solicitaram o reconhecimento do corpo, através de um material genético que foi coletado do suposto pai da vítima, que seria Advaldo Silva de Araújo, de 27 anos. O laudo definitivo do caso será concluído em 10 dias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas compareceram na sede do Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta segunda-feira (28), que seriam o pai e a irmã de um homem que foi encontrado no interior de um veículo carbonizado na noite da última sexta-feira (25), em uma estrada vicinal no bairro Angelim, região conhecida como sete estrelas, na zona Sul de Teresina. 

Os peritos já solicitaram o reconhecimento do corpo, através de um material genético que foi coletado do suposto pai da vítima, que seria Advaldo Silva de Araújo, de 27 anos. O laudo definitivo do caso será concluído em 10 dias.

Corpo foi encontrado dentro de um veículo carbonizado na noite da última sexta (Foto: Matheus Oliveira/ Rede MN)

“Foi coletado o material genético dele. Eles vieram reclamar o corpo como provavelmente sendo o filho dele. A gente coletou e  já tinha sido feito a coleta genética do corpo, que estava bastante carbonizado, mas conseguimos colher ainda sim. Conseguimos retirar esse material através dos dentes. Foi para o Instituto de DNA Forense e acreditamos que em poucos dias estaremos com esse resultado em mãos”, disse Antônio Nunes, diretor Geral da Polícia Técnico Científica, em entrevista para a Rede Meio Norte. 

A causa mortis segue sendo investigada Polícia Técnico Científica. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES