Pai nega abuso sexual contra o próprio filho em Teresina; vídeo viralizou

O vídeo o mostra supostamente apalpando a criança em cima de uma motocicleta no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zelador Luciano Lima está sendo acusado de abuso sexual, contra o próprio filho, após um vídeo em que o mostra supostamente apalpando a criança em cima de uma motocicleta no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, viralizar nas redes sociais nesta semana. Com exclusividade, a Rede Meio Norte conversou com o pai, que se defendeu das acusações. 

Luciano Lima procurou a polícia e registrou Boletim de Ocorrência no 8° Distrito Policial, após o caso gerar uma grande repercussão, onde chegou a ser ameaçado de morte. Ele nega que tenha apalpado o filho e destacou que estava fazendo carinho na barriga e na lateral da perna da criança, enquanto aguardava sua esposa. Segundo o zelador, o vídeo é de meses atrás, mas circulou como se fosse datado da última segunda e que seu filho estava sendo apontado como uma menina. 

Pai nega abuso sexual contra o próprio filho em Teresina; vídeo viralizou (Foto: Rede Meio Norte)

“A princípio quem acusou, eu desconheço. Porque quando o vídeo viralizou na internet foram várias plataformas e várias pessoas postando. Não sei de quem partiu inicialmente. Apenas fiquei sabendo através de pessoas que me conhecem e me mostraram o vídeo para mim; ‘olha, está rodando aqui na internet como se você fosse um pedófilo, que estava acariciando a criança, uma menina’. É o meu filho que está no vídeo, meu filho de 4 anos Enzo Gabriel. Eu fui buscar as duas meninas mais velhas no colégio que estudam na parte da tarde e ele pediu ‘papai deixa eu ir com o senhor’ e eu peguei e coloquei ele na moto. [...] eu parei estava esperando a mãe deles que estava do outro lado e eu fazendo um carinho na lateral dele, na barriguinha e na perninha dele. E aí filmaram o vídeo há dois, três meses e agora postaram como se fosse segunda-feira pela manhã e eu acariciando uma menina”, relatou Luciano Lima. 

O 8° Distrito Policial o aconselhou a procurar a Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), para poder investigar o caso. O zelador procurou a reportagem acompanhado dos filhos e da esposa, que preferindo não revelar sua identidade diante da exposição e repercussão da situação, defendeu o companheiro afirmando que ele sempre teve um bom comportamento com os filhos. Ela também quer providências. 

“Tão tal que os meninos é com ele direto. Sim, eu estava próxima. Tão tal que estão dizendo que minha criança é uma menina que está me gritando na moto”, pontua. 

Assista à reportagem na íntegra!

Por Victor Melo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES