Polícia continua busca por suspeito de matar a própria companheira em Timon

O feminicídio aconteceu na última segunda-feira (08), no povoado Itaguará, na zona rural do município de Timon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As Polícias Militar e Civil de Timon continuam a procura por Fabrício da Conceição Santos, de 26 anos. Ele é acusado de assassinar a facadas a própria mulher, identificada como Cleiseane Borges da Silva. O feminicídio aconteceu na última segunda-feira (08), no povoado Itaguará, na zona rural do município de Timon.

Ao MeioNorte.com, o Tenente Francisco Sousa, do 11° BPM de Timon, informou que as buscas pelo suspeito foram iniciadas logo após o crime, mas que o indivíduo ainda não foi encontrado. De acordo com ele, a motivação do crime teria sido passional.

Polícia continua busca por suspeito de matar a própria companheira em Timon

Leia Mais

"Nós acreditamos que tenha sido motivos passionais. Ele estava muito agitado no dia do crime, exatamente como familiares e as pessoas que estiveram lá nos repassaram. Quando nós tivemos conhecimento, a vítima já estava vindo pra UPA. De posse das informações, começamos as diligências".

O tenente comentou ainda sobre a informação de que Fabrício também teria tentado contra a vida dos filhos da vítima, sendo um deles também seu filho.

"Ele tentou contra a vida dos filhos, dos filhos dela e um dele. Ela tinha três filhos de outro casamento e ele tentou contra vida desses, mas graças a Deus ele não conseguiu. As crianças foram mais espertas e conseguiram fugir no exato momento. É uma pessoa de alta periculosidade", disse o tenente.

Sobre uma suposta fuga do suspeito de ônibus para fora do município, Francisco Sousa afirmou que, ao se deslocar para o local da denúncia, foi constatada a não veracidade da informação. Segundo ele, um outro homem teria sido confundido com o suspeito.

"Fizemos a abordagem na pessoa por ter fundado a suspeita, verificamos todos os indícios, mas não foi constatado. Verificamos que trata-se realmente de outra pessoa que pode provar a documentação", declarou.

Relembre o caso

Uma mulher identificada como Cleidiane, mais conhecida como Gonga, de 31 anos, foi assassinada a facadas nesta segunda-feira (08) na localidade Taguará, na zona rural da cidade de Timon, no Maranhão.

Ao MeioNorte.com, o Tenente Francisco Sousa, do 11° BPM de Timon, informou que o principal suspeito do crime se trata do próprio companheiro da vítima, que está foragido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES