Polícia estoura boca de fumo e apreende quase 50 kg de maconha em Teresina

Quase 40 tabletes de substâncias análoga a maconha foram localizadas em uma região de mata.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo e Ivan Lima

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 9° Batalhão, realizou nesta quarta-feira (27), uma grande apreensão de drogas na Vila Apolônia, na zona Norte de Teresina. Quase 40 tabletes de substâncias análoga a maconha foram localizadas em uma região de mata. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Morais, do 9° BPM, explicou que a equipe recebeu a informação através do serviço de inteligência da PM-PI, sobre os entorpecentes. De imediato, foram realizados diligências e os policiais encontraram as drogas em uma região de difícil acesso. 

Polícia estoura boca de fumo e apreende quase 50 kg de maconha em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

“Nós da Força Tática intensificamos o patrulhamento naquela região, onde há dois dias através teve um tiroteio. Recebemos a informação através do serviço de inteligência que estaria sendo guardado uma quantidade de drogas em local lá na Vila Apolônio. Nós acionamos a equipe, chegou no local e localizou 38 tabletes que estavam sendo acondicionado dentro de uma região de mata próximo a lagoa da Vila Apolônio”, explicou.  

Além disso, ainda houve ainda uma troca de tiros com alguns indivíduos que estavam em atitude suspeita e fugiram ao avistarem os policiais e abandonaram o material, que foi apreendido pelos militares, totalizando aproximadamente quase 50 quilos de drogas, apresentado na sequência na delegacia especializada para procedimentos cabíveis.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES