Serial Killer do DF: Secretário diz que Lázaro é um “criminoso psicopata”

Secretário de Segurança Pública explicou que o perímetro de busca está delimitado e que acusado de matar a família Vidal estaria cansado e acuado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao MN 40 Graus, na noite desta quarta-feira (16), o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, comentou as buscas e os crimes do chamado serial killer do DF, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos.

Ele ressalta que trata-se de um "criminoso psicopata" e que "será capturado": "Lázaro não tem nada para perder e tenta usar da sua experiência na vida criminosa para conseguir escapar de um destino que ele já conhece". 

Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família (pai, mãe e dois filhos) no Incra 9, em Ceilândia, balear quatro pessoas durante a fuga em Goiás, entre elas um policial, e praticar uma série de roubos com reféns.

Ele está sendo caçado há oito dias. “Já sabemos mais ou menos o padrão desse sujeito. O policial foi baleado, mas mesmo ferido eles conseguiram proteger as vítimas. Vamos capturá-lo e restabelecer a segurança dessa população de bem”, afirmou o secretário goiano.

“Essa é uma área acidentada, com muitos relevos e grutas, o que dificulta a comunicação. Mas vamos pegá-lo. Ontem mais tropas entraram no rastro dele”, completou. De acordo com o secretário de Goiás, “Lázaro tem total desvalor à vida: não tem medo de morrer nem de matar”.

Secretário de Segurança de Goias concedeu entrevista para a Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES