Suspeito de estuprar criança é espancado e assassinado a tiros em Teresina

O homem estava em casa quando dois homens foram até o local, tiraram ele da residência, o amarraram, agrediram e o executaram a tiros, segundo a PM.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Nivaldo Pereira Freitas, de 49 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no fim da tarde desta quinta-feira (26) na rua Motorista Areolino de Carvalho, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao MN 40°, o cabo Rafael Costa, da Força Tática do 9° Batalhão, explicou que o homem estava em casa quando dois homens foram até o local, tiraram ele da residência, o amarraram, agrediram e o executaram a tiros. O corpo da vítima ainda foi jogado na rua, em um local que serve de depósito de lixos pelos moradores locais. 

Suspeito de estuprar criança é espancado e assassinado a tiros em Teresina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

“A princípio foram dois rapazes que o abordaram em sua residência, que também é eu local de trabalho, trabalhava em casa mesmo, levaram ele para a parte de fora, amarraram e terminaram de executar o elemento aqui. Chegaram essas duas pessoas pedindo a informações, tiraram ele de casa, começaram as agressões, evoluiu, amarraram ele e trouxeram ele pra cá. Aqui foi disparada alguns disparos de arma de fogo”, disse o cabo Rafael Costa.

Segundo informações preliminares, o homem seria suspeito de estuprar uma criança, situação que teria motivado sua morte. No entanto, a informação deverá ser confirmada ou não pelas autoridades policiais. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. Policiais do 9° Batalhão atenderam a ocorrência, isolaram o local e fazem as primeiras diligências no local. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES