Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Teresina

Durante a abordagem, o preso ainda tentou jogar seu veículo em um policial, que revidou com um disparo no pneu, momento em que ocorreu a prisão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Ivan Lima e Victor Melo

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) realizou na tarde desta terça-feira (18), a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas no bairro São João, na zona Leste de Teresina. Durante a ação, foi apreendido uma grande quantidade de drogas, entre maconha, skank (super maconha), haxixe, balança de precisão e dinheiro em espécie. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, a delegada Alexandra Santos explicou que o acusado já estava sendo investigando pelo crime na região, que tinha como característica a entrega do material ilícito por delivery. Durante a abordagem, o preso ainda tentou jogar seu veículo em um policial, que revidou com um disparo no pneu, momento em que ocorreu a prisão.

 

“A equipe já vinha realizando os trabalhos de investigação com um indivíduo que foi preso hoje, que é um indivíduo que vende bastante, tem um boca de fumo movimentada. Ele costuma trabalhar por delivery e também entregando drogas nas proximidades de uma igreja do bairro São João. A equipe iniciou uma vigilância já há alguns dias e nada data de hoje, no momento da abordagem, ele tinha acabado de entregar uma droga para um usuário. A equipe efetuou a abordagem ao usuário e no momento que ia ser feito a abordagem ao indivíduo conduzido, ele tentou jogar o carro para cima do policial, mesmo ele se identificando, mas o policial conseguiu desviar e efetuou um disparo no pneu que impediu dele fugir”, pontou a delegada. 

De acordo com a Polícia Civil, dentro do veículo foi localizado uma grande quantidade de skank. Já sua residência, através do trabalho de farejamento da cadela da DEPRE, foi localizado mais entorpecentes e vestígios da prática do tráfico. 

“A gente já tinha uma busca para a residência dele fomos até lá e dentro de um guarda-roupa tinha bastante quantidade. O quarto repleto de vestígios. Lá ele fracionava droga, embalava e pesava e saia para fazer as entregas em delivery. A cadela vem sendo a nossa parceira e o local que ela encontrou os vestígios. O lugar era bastante difícil e mesmo assim ela conseguiu localizar os vestígios”, finaliza.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES