Teresina registra dois homicídios em intervalo de menos de uma hora

As informações foram confirmadas ao Meionorte.com pela Polícia Militar. Com esses casos, pelo menos quatro homicídios foram registrados nesta terça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo

Teresina registrou dois homicídios no fim da tarde desta terça-feira (24), em um intervalo de menos de uma hora. As ocorrências foram registradas nos bairros Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina e na Vila Dagmar Mazza, na região do bairro Santo Antônio, zona Sul da capital. 

As informações foram confirmadas ao Meionorte.com pela Polícia Militar. Na ocorrência da zona Sudeste, um morador informou para a reportagem que foram ouvidos pelo menos 8 disparos no local crime. O caso aconteceu na rua Ferroviária, nas proximidades da Avenida das Hortas.  A vítima foi identificada como Mateus Silva, de 18 anos. 

Homem é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Esse fato foi próximo ao Comercial Supimpa, no Todos os Santos. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo quando trafegava com a namorada em sua motocicleta. Ao perceber a aproximação de dois indivíduos, a moça desceu da moto e correu”, explicou o Major Moreira Filho, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Já na região Sul, o crime ocorreu rua Pedro Wilson. A vítima foi identificada como Flaviano de Sousa, de 32 anos, morto também com diversos disparos de arma de fogo, dentro de sua residência. Oficiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar atenderam a ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima. 

Em ambas as ocorrências, a Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML). Não há maiores detalhes acerca das dinâmicas dos casos, que serão investigados pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com essas duas ocorrências, pelo menos quatro homicídios foram registrados nesta terça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES