Usuário de drogas é morto a tiros na zona Sul; 3° homicídio em Teresina

Este foi o terceiro homicídio registrado na capital no intervalo de poucas horas. O DHPP investigará os casos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Ivan Lima e Victor Melo

Um homem conhecido apenas por “Índio”, foi assassinado no fim da tarde desta sexta-feira (11), com disparos de arma de fogo nas proximidades da Nova Ceasa, na Av. Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. Este foi o terceiro homicídio registrado na capital no intervalo de poucas horas. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o Cabo Ariomar, do 6 BPM, informou que populares repassaram que ele era um usuário de drogas da região e foi executado por pelo menos 3 tiros. 

- Dois homicídios são registrados ao mesmo tempo na zona Sudeste de Teresina

Usuário de drogas é morto a tiros na zona Sul; 3° homicídio em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Segundo informes de populares, houve a execução desse elemento aqui, provavelmente usuário de drogas. A pessoa chegou e executou ele e se evadiu no local. Foi de 2 a 3 disparos. Algumas pessoas disseram que ele vivia aqui usando drogas. O perito está fazendo o exame no corpo ainda”, pontuou. 

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e a Perícia Criminal segue fazendo os primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES