Vocalista de banda Aglomerou fala sobre susto após tiroteio em live no RJ; Vídeo!

Vocalista de banda Aglomerou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio interrompeu uma live do grupo de pagode Aglomerou, que acontecia na tarde de domingo (26), em uma mansão em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao programa MN 40 graus, o vocalista do grupo, João Victor contou como tudo aconteceu e afirmou que no momento entrou em estado de choque e quando ouviu os disparos todos correram sem entender nada.

"Houve uma operação da Polícia Civil na casa praticamente aqui do lado e eu acho que como a gente estava tocando pagode, eles acabaram associando uma coisa que a outra e entraram nessa casa onde a gente estava fazendo a live e foi muita correria, eu lembri que eu vi o helicoptero se aproximando pelo mar e lembro que até brinquei com os meninos, 'A gente está importante' ai depois vi que era o helicoptero da Polícia Civil e eles veio vindo em direção da live e parou em cima da gente, foi assustador,  muita ventania e a gente sem entender nada, ai depois a gente só ouviu os policiais gritando 'deita, deita, deita' e eu fiquei ali em choque sem saber o que fazer, sem reação, até que a gente ouviu o primeiro disparo ai foi uma correria, foi o terror todo, gente caindo em cima uma da outra, gente passando mal, correndo p banheiro, ficando de baixo de carro. Foi assustador, apesar de ter sido rápido foi muito marcante e para gente foi uma eternidade." declarou o vocalista. 

Momento que policiais invadiram live  - Foto: Reprodução

Apesar do grande susto, a repercução do ocorrido foi positiva para o crescimento da banda que em menos de 24 horas ganharam 30 mil seguidores em rede social.

"A gente está em choque ainda, a ficha ainda não caiu, a quantidade de mensagem que a gente recebeu, nosso Instagram subiu 30 mil seguidores em menos de 24h, é tudo muito novo. A gente só quer agradecer e a frase mais ouvida nas últimas 24h é que há males que vem para o bem." disse João Victor. 

Ainda na entrevista, João Victor garantiu que na próxima live não terá só amor e que a apresentação já está marcada para o próximo domingo às 15 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES