Família faz roupa de “astronauta” para neta abraçar avô no dia do aniversário em Teresina

O motivo de tantas horas de trabalho criativo só pode ser entendido por falantes da Língua Português: saudade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Qual o preço de um abraço? Para o casal Lourdinha Nunes e Paulo Humberto Moreira Nunes valem dias de planejamento e capricho. Eles confeccionaram uma "roupa de astronauta" para a neta Mariana. A roupa lembra o traje usado pelos médicos na linha de frente da covid19, porém com o acréscimo de uma espécie de capacete que cobre a cabeça, máscara, luvas de borracha ultra resistentes. 

O motivo de tantas horas de trabalho criativo só pode ser entendido por falantes da Língua Português: saudade! Era o dia do aniversário do avô, que é professor do curso de Medicina da UFPI e Mariana  sonhava com a  manifestação de afeto. Na comemoração, que respeitou o distanciamento social, Marina era a única liberada para abraçar Humberto, que completava 70 anos de idade. Ele e Lourdinha estão confinados há 3 meses, sem contato físico com filhos e a neta. 

Como já era de se esperar, o tão sonhado abraço foi repleto de emoções : carinho, ternura , amor incondicional, do tipo que só quem sente é capaz de entender. Uma noite que a Mariana nunca vai esquecer é que foi compartilhada pelo Programa Notícias da Boa (TvJornal).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES