SEÇÕES

Burger King tem 1 000 vagas abertas; inscrições são por WhatsApp

Os interessados devem se cadastrar no número 11 94317-6360

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A BK Brasil, operadora das marcas de fast food Burger King e Popeyes no país, anuncia a abertura de cerca de 1 000 vagas de empregos para o último trimestre de 2020. As oportunidades são para a área de atendimento ao cliente, coordenação de turno e, também, para a gerência de restaurante.

Para a realização das inscrições, os interessados devem se cadastrar por meio do WhatsApp da companhia. Para isso, é necessário adicionar o número 11 94317-6360 e responder algumas perguntas como dados pessoais e experiência anterior. Ao final é possível enviar o currículo no formato PDF.

“Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores. Neste caso disponibilizamos uma inscrição totalmente digital e interativa, realizada via WhatsApp. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva”, afirma Marcia Baena, vice-presidente de gente e gestão do Burger King do Brasil.

A executiva afirma ainda que a própria empresa passa a entrar em contato com o candidato depois do cadastro conforme a disponibilidade de vagas para cada perfil. Mais informações podem ser acessadas no site do Burger King.

A empresa conta com os seguintes benefícios: convênio médico, convenio odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, Gympass e trilha de carreira.

Pessoas com Deficiência

As oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência. Em setembro, a rede anunciou 693 vagas para pessoas com deficiência, sendo a maior parte delas em São Paulo e Rio de Janeiro. Neste caso, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos