Canadá abre 200 vagas para brasileiros; salário anual médio é de R$ 403 mil

O processo seletivo acontece em uma feira virtual de empregos entre os dias 19 de outubro e 6 de novembro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Montreal, no Canadá, abriu 200 vagas para brasileiros interessados em mudar de país. As oportunidades são principalmente para as áreas de tecnologia, jogos e fintechs (startups do setor financeiro).

O processo seletivo está sendo conduzido pela agência Montréal Internacional, que promove uma feira virtual de empregos entre os dias 19 de outubro e 6 de novembro.

A agência busca profissionais com perfil pleno ou sênior (pelo menos três anos de experiência), fluência em inglês ou francês e “forte motivação” para morar no Canadá. As informações são da revista Exame.

Segundo a agência, os profissionais de tecnologia que trabalham em Montreal – considerado um “hub” de inovação global – ganham salários de R$ 403 mil anuais em média.

As oportunidades são para: desenvolvedor backend (.Net / Java), desenvolvedor PHP, fullstack ou frontend (Javascript), desenvolvedor ou analista SAP, programador gaming (C / C# / Gameplay), artista gaming, QA, desenvolvedor ou analista BI, scrum master, dados (desenvolvedor/cientista/administrador/analista), DevOps, arquiteto e especialista em segurança cibernética.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da agência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES