Fundação Wall Ferraz lança edital para contratar instrutores

Inscrições são realizadas pela internet dos dias 26/04 a 29/04/2021

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foto: Divulgação

A Fundação Wall Ferraz lançou, nesta segunda–feira (26/04), edital do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de profissionais  que possam vir a atuar nos cursos, oficinas, palestras e workshops, realizados pela FWF.

Essas atividades fazem parte dos programas e projetos de profissionalização e aprendizagem da fundação para atender as atuais demandas do mercado de trabalho para 2021. Uma comissão formada por representantes da FWF ficará responsável pela seleção dos profissionais.

Os Cursos/Oficinas serão realizados em quatro  áreas. A área de alimentação envolve cursos de “Salgadeira” e “Manipulação e higienização de alimentos”; na área de Ambiente e saúde, o tema é “Primeiros socorros”; na área de infraestrutura teremos cursos de “Instalação e manutenção de ar-condicionado split”, “Instalação de energia”, “Fotovoltagem”, “Técnicas de lubrificação automotiva”, Técnicas de refrigeração e climatização”, “Limpeza, conservação e sanitização de ambientes”; na área de Gestão e Negócios, os cursos são de “Noções básicas de metrologia e avaliação de conformidade” e “Arbitragem de futebol de campo profissional”; na área de Turismo/Hospitalidade e Lazer teremos como tema, “Camareira em meios de hospedagem” e “Qualidade no atendimento”. Já os Workshops/Palestras acontecerão em duas áreas. Na área de Alimentação, o tema é “Drinks e coquetéis” e na área de Beleza e Estética os temas são: “Técnicas atualizadas de beleza (cabelo e maquiagem)”.

Para efetivar a inscrição os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site www.fwf.pmt.pi.gov.br, dos dias 26/04 a 29/04/2021. No ato da inscrição o candidato terá que fazer opção por apenas um Curso/Oficina ou um Workshop/Palestra. A remuneração da hora/aula será diferenciada para Cursos/Oficinas e Workshops/Palestras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES