Grupo abre vagas de emprego em Teresina; veja oportunidades

As oportunidades são para supervisor de manutenção, coordenador de manutenção, analista de manutenção e auxiliar de departamento pessoal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo especializado  segmento  de ferro e aço está com vagas de empregos abertas! As oportunidades são para supervisor de manutenção, coordenador de manutenção, analista de manutenção e auxiliar de departamento pessoal. 

A função de  supervisor de manutenção é: supervisionar as áreas de manutenção elétrica e mecânica industrial, conforme instruções de trabalho, assessorando na gestão da tomada de decisões nos trabalhos que envolvem a área de manutenção e demais atividades inerente ao cargo. É exigido ensino superior completo em engenheira mecânica ou elétrica. Experiência em supervisão de equipes conhecimento em ferramentas de qualidade, noção de desenho técnicos. Remuneração: salário mais benefícios.

O coordenador de manutenção vai coordenar os serviços de manutenção nas máquinas e nos equipamentos da  empresa gerindo as áreas  de manutenção elétrica e mecânica industrial além de implantar soluções para otimização dos processo de manutenção. Os requisitos para a vaga é ter  superior completo de engenharia mecânica ou elétrica, desejável pós graduação em engenharia ou áreas afins, pacote office intermediário, curso técnico em manutenção será um diferencial, conhecimento em autocad, experiência anterior à função. A remuneração é salário mais benefícios. 

Já o analista de manutenção terá que elaborar e analisar os planos de manutenção de máquinas e equipamentos documentando e solicitando todos as não conformidades apontadas na manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos realizando análises a acompanhamento de indicadores e dentre outras atividades inerentes ao cargo. Os requisitos são: ensino superior completo ou em andamento em engenharias, pacote office intermediário, desajável conhecimento em desenho técnico , eletrotécnica hidráulica e pneumática. Desejável conhecimento em PCM. Remuneração: salário mais benefícios. 

Para a vaga de auxiliar de departamento pessoal, o profissional terá que  realizar admissões e demissões, folha de pagamento, tratativa de ponto, fechamento de e-social e gestão de benefícios. 

Os requisitos:  formação em contabilidade, administração, RH e afins concluindo ou cursando, necessário experiência na área de Departamento Pessoal. Remuneração: salário, plano de saúde (coparticipação), plano odontológico e ticket alimentação. 

Os perfis profissionais podem ser enviados para recrutamento1.fnmatriz@gferronorte.com.br até o dia 25 de setembro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES