Lançado o edital do concurso da Prefeitura de Imperatriz-MA

Com vagas destinadas a convocação imediata e preenchimento do cadastro de reserva, os editais do concurso da Prefeitura de Imperatriz foram lançados e inscrições iniciaram dia 11 de novembro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com vagas destinadas a convocação imediata e preenchimento do cadastro de reserva, os editais do concurso da Prefeitura de Imperatriz foram lançados e inscrições iniciaram dia 11 de novembro, às 10h, e seguem até o dia 10 de dezembro, às 18h. Todo o processo de inscrição será online, no site da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão, FSADU, que é a banca realizadora do concurso público.

Os cargos são para o nível de escolaridade médio e superior e as taxas de inscrição são a partir de R$ 90,00. No que se refere às áreas de atuação, a previsão da realização das provas da educação e saúde é para o próximo dia 15 de dezembro. Já as provas das áreas da procuradoria, administrativo e demais setores têm a previsão para ocorrer dia 12 de janeiro de 2020. É essencial que o candidato acompanhe os canais oficias de comunicação da Fundação e da Prefeitura, no caso de eventuais mudanças e maiores informações. 

A Lei Ordinária Nº 1.794/2019, aprovada na Câmara e sancionado pelo prefeito Assis Ramos, dispõe sobre a realização do concurso e estipula ainda 10% das vagas reservadas para pessoas com deficiência. Alguns cargos exigem Carteira Nacional de Habilitação, CNH, e outros vão solicitar certificado de cursos profissionalizantes em determinadas áreas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES