Publicado edital de concurso público com 101 vagas no MP-MG

Para os cargos de nível superior, há vagas ou formação de cadastro de reserva em várias especialidades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) edital do concurso público para provimento de 101 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de oficial (nível médio) e analista (nível superior) da instituição. O edital e outras informações estão disponíveis no portal da instituição e no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br

Para os cargos de nível superior, há vagas ou formação de cadastro de reserva em especialidades como Administração Pública, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Medicina, TI, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Relações Públicas, entre outras. 

Para oficial do Ministério Público a remuneração inicial é de R$ 4.075,84. Já para o cargo de Analista do Ministério Público o salário é de  R$ 6.279,14, além de auxílio saúde e vale alimentação.

As inscrições no concurso público serão efetuadas exclusivamente pela internet, das 16h do dia 1º de novembro até as 16h de dia 5 de dezembro de 2022, pelo site www.institutoconsulplan.org.br

Provas 

A prova objetiva de múltipla escolha e a prova discursiva, previstas para 15 de janeiro de 2023, para todos os cargos, serão realizadas em Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia. 

Fonte: Ascom/MPMG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES