Seduc seleciona professores para comunidades terapêuticas

Seduc seleciona professores para comunidades terapêuticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Unidade de Educação de Jovens e Adultos (UEJA), torna público o Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva para professores de Ensino Fundamental e Ensino Médio nas comunidades terapêuticas do Piauí. Segundo o Edital nº 003/2019 as inscrições acontecem de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019.

As atividades serão desenvolvidas pelos profissionais no âmbito das Comunidades Terapêuticas conveniadas à Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (CENDROGAS) e a Seduc, na modalidade de educação de jovens e adultos.

A seleção para os cargos de que trata este edital consistirá da análise de currículo, que deverá ser comprovado, tem caráter classificatório e ficará sob a responsabilidade da Seduc/UEJA. Para se inscrever, o (a) candidato (a) deve enviar toda a documentação exigida diretamente a Coordenação de Ensino de Jovens e Adultos, localizada na sede da Secretaria de Estado de Educação ou na forma digitalizada (em formato PDF* ou JPEG*) para o endereço eletrônico ueja.seduc.pi@gmail.com. A inscrição é gratuita.

As vagas para a presente seleção serão preenchidas conforme as metas definidas pela Seduc, dando-se prioridade às localidades onde estão presentes as comunidades terapêuticas, devidamente indicadas nos municípios de Floriano, Piripiri, São João do Piauí e Teresina. A remuneração dos profissionais selecionados e contratados, cuja jornada de trabalho será de 20h (vinte horas) semanais, corresponderá ao valor do salário mínimo vigente. Confira o edital completo em: http://www.seduc.pi.gov.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES