mais
Oportunidades

Timon lança edital para contratação de intérpretes de Libras

O salário base é de R$ 1.400 reais ,por 40 horas semanais. O seletivo ocorrerá por meio de análise curricular.

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lançou edital de processo seletivo para a contratação de tradutor/ intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nesta quarta e quinta-feira, dias 28 e 29, exclusivamente, no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, no horário de 8h às 13h.

Os profissionais contratados vão atuar em escolas da rede pública municipal, em turmas do 1º ao 9º ano.

As vagas são para contratação imediata e também cadastro de reserva. O salário base é de R$ 1.400 reais ,por 40 horas semanais. O seletivo ocorrerá por meio de análise curricular.

O candidato deve apresentar, no momento da inscrição, envelope lacrado, tamanho ofício, contendo a cópia nítida dos seguintes documentos: documento de identificação, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, documentos de comprovação do requisito mínimo/qualificação profissional, de acordo com o cargo pleiteado; currículo com os documentos de comprovação dos títulos e experiência, de acordo com o cargo pleiteado; declaração de disponibilidade para cumprimento do regime de trabalho das horas exigidas para o exercício do cargo.

O seletivo tem validade de sete meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Para conferir o edital, clique aqui.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail