TJ- Piauí abre seleção para estágios em diversos cursos

A carga-horária do estágio será de 05 (cinco) horas diárias, realizadas entre 8 horas e 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (EJUD/TJ-PI), abriu Seleção Pública para estagiários de nível superior no Programa de Estágio Não Obrigatório, destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de março e a remuneração da bolsa estágio mensal será de um salário mínimo.

Os interessados devem preencher formulário online, disponibilizado no endereço eletrônico https://www.tjpi.jus.br/selecoes . A carga-horária do estágio será de 05 (cinco) horas diárias, realizadas entre 8 horas e 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira, conforme horário de funcionamento da unidade de lotação do estagiário.

Para concorrer à Seleção Pública, os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados nos cursos superiores de administração; arquitetura; direito;  biblioteconomia;  ciências contábeis; comunicação social; engenharia civil; psicologia; pedagogia;  informática (bacharelado e tecnólogo) e serviço social, cursando do 5º ao 9º períodos dos cursos que possuem matriz curricular de dez semestres, do 4º ao 7º períodos dos cursos com matriz curricular de oito semestres, ou que tenha completado 50% da carga-horária de disciplinas para cursos em regime de crédito ou de tecnólogo.

A Seleção Pública destina-se a cadastro de reserva para vagas em unidades judiciais ou administrativas do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, com  reserva das vagas que surgirem durante a validade da Seleção Pública, no percentual de 10% para Pessoas com Deficiência (PcD) e 30% para os candidatos autodeclarados negros.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela comarca de lotação para a qual pretende concorrer e, em seguida, será gerado boleto bancário no valor de R$ 40,00 que deverá ser pago impreterivelmente até o último dia determinado para pagamento do boleto de inscrição.

Entre os documentos necessários para a inscrição, os candidatos deverão apresentar o passaporte vacinal ou comprovante do SUS referente à 2ª dose da vacina contra o vírus SARS-CoV-2 (COVID-19), em formato PDF, com condições nítidas de visibilidade.

Os candidatos aprovados serão convocados por ato do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, a ser publicado no Diário da Justiça e sítios eletrônicos do TJPI e EJUD.

Confira o edital:

https://www.tjpi.jus.br/selecoes/uploads/contest_file/file/82/EDITAL_ESTAGIARIOS.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES