Criatório Senepol Peixe Boi é destaque em leilão nacional e Codó citada como capital da raça no MA

Por Painel Agro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Criatório Senepol Peixe Boi, de propriedade dos irmãos Yuri e Ibélio Corrêa, foi destaque em leilão nacional realizado pelos empresários Neto Garcia, da NG Assessoria e Criatório 3G e José Hamilton (Chiquitão), da JHJ Assessoria, dois dos principais promoters da raça bovina Senepol no Brasil. Na ocasião, o criatório arrematou mais uma novilha para seu já premiado plantel.

Ainda no leilão, os empresários fizeram questão de dar ênfase ao volume de investimentos e ao trabalho realizado pelos proprietários do Criatório Senepol Peixe Boi na promoção da raça em todo o estado, além de intitular o município de Codó como a capital do Senepol no Maranhão.

Foto - Reprodução/ Blog do Acélio

Para o proprietário e criador Yuri Corrêa, as referências e elogios feitos no leilão refletem todo o trabalho diligente e o compromisso do Criatório Senepol Peixe Boi na promoção da raça no Maranhão e como referência no Brasil.

 “2020 foi um ano muito produtivo e de consolidação do nosso trabalho e do Criatório Peixe Boi em nível nacional. Fico muito feliz de hoje, dentro do estado do Maranhão, sermos considerados referência no trabalho com a raça e isso tem levado ao reconhecimento em nível nacional. Graças a Deus estamos conseguindo realizar investimentos certos, fazendo com que os bons resultados aconteçam”, disse. 

Fonte: Blog do Acélio

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES