Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Painel Agro

Criatório Senepol Peixe Boi é destaque em leilão nacional e Codó citada como capital da raça no MA

Compartilhe

O Criatório Senepol Peixe Boi, de propriedade dos irmãos Yuri e Ibélio Corrêa, foi destaque em leilão nacional realizado pelos empresários Neto Garcia, da NG Assessoria e Criatório 3G e José Hamilton (Chiquitão), da JHJ Assessoria, dois dos principais promoters da raça bovina Senepol no Brasil. Na ocasião, o criatório arrematou mais uma novilha para seu já premiado plantel.

Ainda no leilão, os empresários fizeram questão de dar ênfase ao volume de investimentos e ao trabalho realizado pelos proprietários do Criatório Senepol Peixe Boi na promoção da raça em todo o estado, além de intitular o município de Codó como a capital do Senepol no Maranhão.

Foto - Reprodução/ Blog do Acélio

Para o proprietário e criador Yuri Corrêa, as referências e elogios feitos no leilão refletem todo o trabalho diligente e o compromisso do Criatório Senepol Peixe Boi na promoção da raça no Maranhão e como referência no Brasil.

 “2020 foi um ano muito produtivo e de consolidação do nosso trabalho e do Criatório Peixe Boi em nível nacional. Fico muito feliz de hoje, dentro do estado do Maranhão, sermos considerados referência no trabalho com a raça e isso tem levado ao reconhecimento em nível nacional. Graças a Deus estamos conseguindo realizar investimentos certos, fazendo com que os bons resultados aconteçam”, disse. 


Fonte: Blog do Acélio

 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar